As semijoias são de boa qualidade?
- Sim, as semijoias da TL Torelli são cuidadosamente produzidas para oferecer o máximo em beleza, durabilidade e conforto. Selecionamos nossos fornecedores com rigor, priorizando a qualidade dos materiais e processos de fabricação. Cada peça é desenvolvida para garantir que você tenha um produto sofisticado, resistente e com acabamento impecável.
O que são os banhos de ouro e ródio branco?
- Banho de Ouro (Galvanoplastia):Um processo que reveste as peças com camadas finas de ouro, proporcionando um acabamento visual semelhante ao de joias legítimas. A qualidade e a durabilidade da peça dependem diretamente da quantidade de ouro utilizada no processo, medida em milésimos. Na TL Torelli, utilizamos entre 5 e 10 milésimos de ouro, garantindo uma ótima durabilidade e um brilho impecável.
- Banho de Ródio Branco: Um revestimento feito com ródio, um metal nobre e raro da família da platina. Este banho confere às peças um brilho intenso e maior resistência, além de proteger contra o escurecimento, especialmente em joias de prata. O banho de ródio branco é uma escolha sofisticada para quem busca elegância e durabilidade.
Os produtos possuem garantia?
- Sim! Todas as peças da TL Torelli têm 1 ano de garantia sobre o banho e contra defeitos de fabricação, oferecendo segurança e confiança na sua escolha.
As peças da TL Torelli Semijoias são hipoalergênicas?
- Sim! Todas as nossas semijoias são hipoalergênicas e livres de níquel, proporcionando conforto e segurança para todos os tipos de pele.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
- Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
- O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
- Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
- Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
- O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
- Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
- Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.